Material apreendido com suspeito de homicídio
A Polícia Militar confirmou a prisão, na noite desta terça, 8, de um homem suspeito de cometer um homicídio na tarde do último sábado, 5, no bairro do Canaã, na capital alagoana. A vítima foi assassinada com 11 tiros, após ser perseguida pelas ruas do bairro. RELEMBRE O CRIME E ASSISTA AO VÍDEO A prisão…
A Polícia Militar confirmou a prisão, na noite desta terça, 8, de um homem suspeito de cometer um homicídio na tarde do último sábado, 5, no bairro do Canaã, na capital alagoana. A vítima foi assassinada com 11 tiros, após ser perseguida pelas ruas do bairro.
RELEMBRE O CRIME E ASSISTA AO VÍDEO
A prisão ocorreu após a corporação receber denúncias por meio do 181. O suspeito estava em uma residência no bairro Village Campestre, junto com outras duas mulheres, que também foram detidas. Além das prisões, foi apreendido 1,2kg de maconha e crack.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Também foi encontrada uma espingarda, 18 munições, balanças de precisão e pinos para comercializar cocaína. É da polícia a informação de que o suspeito teria confirmado a participação no assassinato. Contudo, a motivação não foi repassada à imprensa.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.