Um caso de ameaça foi registrado ontem, quarta-feira, 29, pela guarnição motorizada de Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca,. O caso ocorreu nas proximidades da Central de Polícia e da Escola Santa Rita, no bairro Baixão, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo informações do boletim policial, a vítima, identificada…
Um caso de ameaça foi registrado ontem, quarta-feira, 29, pela guarnição motorizada de Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca,. O caso ocorreu nas proximidades da Central de Polícia e da Escola Santa Rita, no bairro Baixão, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações do boletim policial, a vítima, identificada pelas iniciais M. D. de M. acionou a PM relatando ter sido ameaçada pelo suspeito que teria lhe encostado na parede e dito: “de hoje você não passa”.
Temendo pela própria vida, o homem decidiu pedir ajuda às autoridades.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram as duas partes envolvidas. O suspeito negou as acusações, afirmando que o episódio foi apenas uma discussão acalorada, motivada por desentendimentos familiares e supostos maus-tratos a uma parente.
No momento, a vítima solicitou que o acusado deixasse sua residência, pedido que foi atendido sem resistência. A Polícia Militar enquadrou o caso como crime de ameaça e foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


