Ponte Preta visita CSA nesta segunda-feira na Série C
Apesar de estar com a classificação garantida para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta teve uma semana complicada por conta dos problemas extracampo e a saída de mais um jogador: zagueiro Emerson Santos. De qualquer forma, focado em terminar na melhor posição possível nessa primeira etapa, que pode trazer…
Apesar de estar com a classificação garantida para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta teve uma semana complicada por conta dos problemas extracampo e a saída de mais um jogador: zagueiro Emerson Santos. De qualquer forma, focado em terminar na melhor posição possível nessa primeira etapa, que pode trazer vantagens na sequência, visita o CSA, no estádio Rei Pelé, em um dos jogos que fecham a 18ª e penúltima rodada nesta segunda-feira (25).
A Ponte Preta, que vem de vitória em cima do Itabaiana por 1 a 0, que acabou com uma série de três jogos de jejum, começou a rodada na terceira colocação com 30 pontos. O CSA, por sua vez, está no meio da tabela e precisa da vitória para chegar a última rodada com chances de avançar. Atualmente, em 22 pontos.
DETALHES DE CSA E PONTE PRETA
Para o duelo, o técnico Higo Magalhães deve fazer mudanças em vários setores do time titular do CSA. No gol, Georgemy não foi bem na rodada passada contra o Confiança e com isso, deve ser sacado para a entrada de Gabriel Félix, recuperado de uma lesão no pé.
Na zaga, Betão está suspenso. Com isso, Eduardo Biazus tem tudo para ser titular no setor ao lado de Islan. Já no ataque, Igor Bahia também é baixa por suspensão, mas como é considerado reserva não preocupa tanto. A única dúvida está para quem irá sair para a entrada de Ciel no ataque: Ramon ou Brayann.
Do outro lado, obrigado pela saída do zagueiro Emerson Santos e das suspensoes de mais três jogadores, o técnico Marcelo Fernandes terá que fazer pelo menos quatro mudanças nos onze iniciais da Ponte Preta. Para a vaga do defensor, negociado com o América-MG, Saimon, Danrlei Santos e Sérgio Raphael brigam pela titularidade.
Já no meio, onde o volante Dudu e o meia Elvis são baixas por suspensões, pelo terceiro amarelo, Luiz Felipe, Léo Oliveira e Serginho apareçam como opções e dois deles vão começar jogando. Já no ataque, sem Jeh, também suspenso, Bruno Lopes deve fazer companhia para Toro.