sábado, agosto 30, 2025
spot_img
HomeEsportesCSA perde para a Ponte e tem chances remotas de classificação

CSA perde para a Ponte e tem chances remotas de classificação

CSA perde para a Ponte e tem chances remotas de classificação na Série C | Foto: Joel Filho

A Ponte Preta venceu o CSA por 2 a 1 nesta segunda-feira (25), no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou a equipe campineira em posição confortável na briga pelas melhores colocações e manteve a pressão sobre os concorrentes. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL…

A Ponte Preta venceu o CSA por 2 a 1 nesta segunda-feira (25), no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A vitória deixou a equipe campineira em posição confortável na briga pelas melhores colocações e manteve a pressão sobre os concorrentes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Com o resultado, a Ponte Preta chegou a 33 pontos e assumiu a segunda colocação, enquanto o CSA permaneceu com 22 pontos, ocupando a 14ª posição. O triunfo aproximou a Macaca ainda mais da classificação ao quadrangular do acesso, enquanto o CSA segue fora da zona de classificação.

Além disso, Pedro Lino comandou o placar do Brinco de Ouro, em jogo válido também pela Série C do Brasileiro, no qual o Guarani venceu por 1 a 0 o Confiança.

YouTube videoYouTube video


CSA MELHOR

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio inicial do CSA, que criou as melhores chances com Thiago Marques. O centroavante teve um gol anulado aos três minutos e perdeu uma oportunidade clara aos 37, com grande defesa de Diogo Silva.

A Ponte Preta enfrentou dificuldades após a expulsão do zagueiro Saimon aos 20 minutos, mas buscou chegar ao ataque principalmente em bolas paradas, sem, no entanto, alterar o placar. O CSA ainda tentou com Ciel, que acertou o travessão, e Guilherme Cachoeira, mas sem sucesso.

DEU PONTE PRETA

Na etapa final, a Ponte Preta conseguiu abrir o marcador aos 12 minutos. Luiz Felipe encontrou Toró livre, que avançou pelo ataque e finalizou com categoria, garantindo o 1 a 0. A equipe campineira ampliou aos 34 minutos, após pênalti cometido por Eduardo Biazus em Diego Tavares.

Diogo Silva bateu com precisão e marcou o segundo gol, consolidando a vitória por 2 a 0. O CSA ainda teve uma chance de gol aos 39 minutos, com Ciel cobrando falta no travessão, mas não conseguiu diminuir o placar.

Na reta final, Ciel cruzou e Robinho aproveitou rebote de Diogo Silva para diminuir para o Azulão, no entanto, não deu tempo para mais nada.

ÚLTIMA RODADA

O próximo compromisso da Ponte Preta será em casa, contra o Londrina, no sábado (30), às 17h. No mesmo dia e horário, o CSA recebe o Brusque, em jogo importante para a equipe catarinense tentar se aproximar da zona de classificação.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES