Uma residência localizada no Sítio Pau Amarelo, nas proximidades do Bar do Dezinho, zona rural de Taquarana, foi alvo de um assalto na noite da última sexta-feira (11). A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada e esteve no local. Segundo informações repassadas…
Uma residência localizada no Sítio Pau Amarelo, nas proximidades do Bar do Dezinho, zona rural de Taquarana, foi alvo de um assalto na noite da última sexta-feira (11).
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada e esteve no local.
Segundo informações repassadas pela proprietária da casa, o crime aconteceu enquanto ela assistia à missa acompanhada do esposo, da mãe e do irmão. Dois homens encapuzados, vestidos com calça jeans e camisa de mangas compridas na cor preta, invadiram o imóvel pela porta dos fundos e anunciaram o roubo. Um dos suspeitos portava uma arma de fogo.
Durante a ação criminosa, os assaltantes subtraíram dois aparelhos telefônico, quatro relógios de pulso, uma bolsa contendo documentos pessoais e cartões de crédito, além da quantia de R$ 30,00 em dinheiro. Populares relataram que os suspeitos fugiram em uma motocicleta modelo XRE.
As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência. A guarnição realizou diversas rondas na região na tentativa de localizar os autores, mas até o momento, ninguém foi preso.