quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomeEsportesCRB vence o Fortaleza com um a menos, mas não avança

CRB vence o Fortaleza com um a menos, mas não avança

CRB vence o Fortaleza com um a menos, mas não avança na Copa do Nordeste

O CRB derrotou o Fortaleza por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (26), na Arena Castelão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Anselmo Ramon garantiu a vitória regatiana ao marcar o único gol da partida. Apesar do triunfo fora de casa, o Galo acabou eliminado da competição regional. LEIA MAIS…

O CRB derrotou o Fortaleza por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (26), na Arena Castelão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Anselmo Ramon garantiu a vitória regatiana ao marcar o único gol da partida.

Apesar do triunfo fora de casa, o Galo acabou eliminado da competição regional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

GALO NA FRENTE

O primeiro tempo começou de forma morna, com CRB e Fortaleza priorizando a posse de bola no meio-campo e criando poucas jogadas ofensivas. No entanto, o cenário mudou aos 27 minutos, quando Calebe realizou uma bela jogada na entrada da área e serviu Pedro Augusto. O meia finalizou rasteiro, mas Vitor Caetano fez uma grande defesa.

O CRB reagiu rapidamente. Três minutos depois, Thiaguinho acertou a trave e, no rebote, Willian Bahia quase balançou as redes, mas Breno salvou o Fortaleza em cima da linha.

A pressão alagoana deu resultado nos minutos finais. Aos 44, Gastón Ávila derrubou Thiaguinho na área e cometeu pênalti. Anselmo Ramon, que já havia desperdiçado uma cobrança na final do Nordestão de 2023, bateu mal novamente, mas, atento ao rebote, mandou para as redes aos 46 minutos, garantindo a vantagem para o CRB no intervalo.

NÃO DEU PARA O LEÃO

Na segunda etapa, o CRB manteve um bom ritmo e controlou o jogo até os 25 minutos. No entanto, a situação mudou quando Darlisson fez uma falta dura em Marinho, que puxava um contra-ataque, e recebeu o cartão vermelho. Com um jogador a menos, o time alagoano recuou, permitindo que o Fortaleza avançasse em busca do empate.

Aos 27 minutos, Lucero desviou de cabeça após um cruzamento e Pol Fernández apareceu para completar, assustando o goleiro Vitor Caetano. Pouco depois, aos 33, Pol arriscou um belo chute de primeira da meia-lua e acertou a trave direita, quase igualando o placar.

Mesmo sob pressão, o CRB se defendeu bem nos minutos finais. No entanto, sem conseguir manter um ritmo ofensivo forte, a equipe não alcançou a classificação. Enquanto isso, o Fortaleza, já garantido na próxima fase, administrou o jogo sem se expor nos minutos finais. O CRB ainda dependia de um tropeço do Ferroviário contra o Sousa, mas o resultado esperado não aconteceu. Dessa forma, o time alagoano se despediu da Copa do Nordeste.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES