terça-feira, agosto 5, 2025
spot_img
HomeEsportesCRB reage no segundo tempo, mas não evita derrota

CRB reage no segundo tempo, mas não evita derrota

CRB reage no segundo tempo, mas não evita derrota para a Chapecoense fora de casa | Foto: Lucca Morais/Clube de Regatas Brasil

O CRB lutou até o fim, mas acabou superado pela Chapecoense por 3 a 2, na tarde deste domingo (3), na Arena Condá, em Chapecó, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da reação rubra na etapa final, os donos da casa aproveitaram o primeiro tempo avassalador para garantir a vitória. O…

O CRB lutou até o fim, mas acabou superado pela Chapecoense por 3 a 2, na tarde deste domingo (3), na Arena Condá, em Chapecó, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da reação rubra na etapa final, os donos da casa aproveitaram o primeiro tempo avassalador para garantir a vitória.

O JOGO

Logo nos primeiros minutos, o Galo teve a chance de abrir o placar com Segovia, que cabeceou rente à trave após cobrança de escanteio. No entanto, no lance seguinte, a Chapecoense inaugurou o marcador: Maílton serviu Marcinho, que tocou para Neto Pessoa finalizar de primeira e balançar as redes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Com dificuldades na marcação, o CRB viu os catarinenses ampliarem. Aos 26 minutos, Giovanni Augusto acionou Marcinho, que apareceu livre para marcar o segundo. Pouco depois, aos 36, o próprio Giovanni encontrou Maílton, que finalizou com precisão e fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o técnico Eduardo Barroca promoveu quatro mudanças que deram nova dinâmica ao time. Embora Matheus Albino tenha salvado o Galo logo no início, defendendo uma finalização forte de Giovanni Augusto, foi o CRB quem passou a comandar as ações.

Aos 21 minutos, William Pottker cruzou com precisão e Breno Herculano subiu mais alto para descontar. O camisa 9 voltou a assustar minutos depois, e aos 27, marcou novamente, após cobrança de escanteio, diminuindo para 3 a 2 e incendiando o jogo.

Mesmo com o embalo da reação, o CRB não conseguiu igualar o placar. A Chapecoense passou a controlar mais a posse de bola e quase marcou o quarto com Igor Inocêncio, que exigiu nova defesa de Albino. Já nos instantes finais, Herculano teve a chance do empate, mas finalizou para fora.

Com o resultado, o CRB estaciona nos 25 pontos e segue na 11ª colocação. A Chapecoense, por sua vez, chega aos 33, se mantém no G-4 e amplia sua invencibilidade para sete jogos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

YouTube videoYouTube video

PRÓXIMOS JOGOS

Agora, o Galo volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (7), recebe o Cruzeiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo da volta das quartas de final. Pela Série B, o próximo compromisso é diante do Athletic-MG, também no Rei Pelé, no dia 12, às 19h30.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES