Em busca de voltar ao caminho das vitórias após duas partidas sem inclusive balançar as redes, o Volta Redonda enfrentará nesta segunda-feira (18) o CRB, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira e terá início às 19h. O Volta Redonda chega após empate por 0 a…
Em busca de voltar ao caminho das vitórias após duas partidas sem inclusive balançar as redes, o Volta Redonda enfrentará nesta segunda-feira (18) o CRB, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira e terá início às 19h.
O Volta Redonda chega após empate por 0 a 0 com o Novorizontino e mira um triunfo para poder deixar a zona de rebaixamento. A equipe treinada por Rogério Corrêa ocupa a 17ª posição, com 22 pontos, empatado com o América-MG, mas o Coelho fica fora do Z-4 por conta dos critérios de desempate.
O CRB deixou para trás a eliminação na Copa do Brasil contra o Cruzeiro e vem de vitória por 1 a 0 sobre o Athletic. O time alagoano ocupa a décima posição, com 28 pontos, seis atrás da Chapecoense, que abre a zona de classificação para a elite do futebol nacional.
VOLTA REDONDA
O Volta Redonda conta com o retorno do meia Raí, que está emprestado ao clube junto ao Botafogo e vem sendo um dos destaques da Série B. Ele deve entrar na vaga de Chay, que começou jogando na última rodada da competição.
O volante Pierre pode fazer sua última partida com a camisa do Esquadrão de Aço. O jogador tem conversas em andamento com o Fortaleza e a tendência é que ele assine contrato com o novo clube nos próximos dias.
O volante Daniel Cabral, que fez sua estreia contra o Novorizontino, é cotado para ganhar uma oportunidade entre os onze iniciais. O cria do Flamengo pode ser testado no lugar do experiente André Luiz.
No ataque, Vitinho Lopes e PK disputam uma vaga. O segundo apareceu entre os onze iniciais no último jogo, enquanto o segundo começou no banco. O escolhido deve formar o trio de ataque junto com MV e Ítalo Carvalho.
CRB
O CRB não tem desfalques para o confronto e a tendência é que o técnico Eduardo Barroca utilize a mesma base que entrou em campo no triunfo sobre o Athletic. O atacante Dada Belmonte, que marcou o gol da vitória no último jogo, disputa a titularidade com Thiaguinho. O restante do setor ofensivo deve ser composto por Douglas Baggio e Mikael.
Visando fortalecer o sistema defensivo, Barroca deve escalar o volante Lucas Kallyel ao lado de Higor Meritão. Gegê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não está à disposição.
Luís Segovia pode ser novidade na defesa. O zagueiro equatoriano enfrenta as concorrências de Henri, que fez seu retorno na última rodada depois de se recuperar de dores musculares, e de Fábio Alemão.