CRB encara o Athletico-PR buscando embalar na Série B | Francisco Cedrim/Clube de Regatas do Brasil
O CRB concentrou forças no Campeonato Brasileiro e conquistou duas vitórias consecutivas, contra Athletic e Volta Redonda, ambas por 1 a 0. Com esses resultados, o time permaneceu em 10º lugar, com 31 pontos, mas reduziu a distância para o G-4. Essa reação animou a torcida e, portanto, pode se transformar em uma arrancada decisiva…
O CRB concentrou forças no Campeonato Brasileiro e conquistou duas vitórias consecutivas, contra Athletic e Volta Redonda, ambas por 1 a 0. Com esses resultados, o time permaneceu em 10º lugar, com 31 pontos, mas reduziu a distância para o G-4. Essa reação animou a torcida e, portanto, pode se transformar em uma arrancada decisiva caso o Galo vença o Athletico, adversário que possui grande poder de investimento.
Enquanto isso, o Athletico chega pressionado. O time empatou em casa com o Cuiabá por 1 a 1 e, assim, ampliou o jejum de vitórias na Série B. O Furacão já acumula sete rodadas sem vencer e precisa da reabilitação para manter vivo o sonho do acesso.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
GALO
O técnico Barroca não poderá contar com o zagueiro Henri, suspenso, e deve escalar Luís Segovia ao lado de Fábio Alemão na defesa. Por outro lado, o meia Gegê retorna após cumprir suspensão contra o Volta Redonda e reassume a posição de Crystopher.
FURACÃO
O treinador tende a repetir a escalação utilizada no empate com o Cuiabá. Além disso, o zagueiro Aguirre e o lateral-direito Madson, recuperados de lesões, voltam a figurar na lista de relacionados, embora comecem no banco. Em contrapartida, o atacante Isaac, que sofreu lesão ligamentar no joelho direito, passará por cirurgia e não atuará mais nesta temporada.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CRB: Matheus Albino; Weverton, Luís Segovia, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael.
Athletico: Santos; Benavídez, Belezi, Arthur Dias e Esquivel; Diogo Riquelme, Patrick e Zapelli; Mendoza, Luiz Fernando e Viveros.