Corredora quase é atingida por paralelepípedo jogado por homem | Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (5), uma mulher que praticava corrida no calçadão da Avenida da Paz, no Centro de Maceió, escapou por pouco de ser atingida por um paralelepípedo supostamente arremessado por um homem em situação de rua. A denúncia foi feita pelo personal trainer Charles Guedes, que presenciou o momento e publicou um vídeo…
Na manhã deste sábado (5), uma mulher que praticava corrida no calçadão da Avenida da Paz, no Centro de Maceió, escapou por pouco de ser atingida por um paralelepípedo supostamente arremessado por um homem em situação de rua. A denúncia foi feita pelo personal trainer Charles Guedes, que presenciou o momento e publicou um vídeo nas redes sociais relatando o caso.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo Charles, ele estava no local quando viu o homem se aproximar com o objeto em mãos, aparentemente pronto para lançá-lo contra a corredora. “Sorte que eu estava passando na hora e gritei e ele não jogou nela”, disse. Ele ainda descreveu que, com medo, a mulher ficou paralisada após o susto. “Ele ia meter o paralelepípedo na cabeça dela. Ia ser uma tragédia”, afirmou.
No vídeo, além do relato de Charles, é possível ouvir o choro da vítima, visivelmente abalada com a situação. O personal aproveitou a gravação para fazer um apelo por mais policiamento na região. “Autoridade tem que passar aqui. […] A gente não tem segurança nenhuma”, desabafou.
A publicação gerou grande repercussão nas redes sociais. Uma seguidora comentou: “Você correu um risco enorme em tentar ajudar a moça! Mas que bom que foi humano e está tentando ajudar não só ela, mas a todos.”
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito ou se alguma medida foi tomada pelas autoridades locais.