Foto: União dos Palmares
A cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, registrou na noite desta terça-feira (2) um caso de morte a esclarecer. O corpo de Reginaldo Pereira da Silva, de 47 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de uma residência na Rua Presciliano Sarmento, no Centro da cidade. Segundo informações…
A cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, registrou na noite desta terça-feira (2) um caso de morte a esclarecer. O corpo de Reginaldo Pereira da Silva, de 47 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de uma residência na Rua Presciliano Sarmento, no Centro da cidade.
Segundo informações obtidas com exclusividade pela equipe de reportagem do portal BR104, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, após acionamento do Copom. No local, os policiais foram recebidos pela irmã da vítima, que relatou ter feito a descoberta ao visitar a casa.
Ela contou que a mãe havia viajado no fim de semana para cuidar dos avós, deixando Reginaldo sozinho na residência. O homem, natural de União dos Palmares e nascido em 5 de abril de 1978, era alcoólatra e, de acordo com familiares, enfrentava problemas relacionados à dependência.
Ao entrar na casa, a irmã encontrou o corpo já em decomposição, indicando que a morte teria ocorrido há alguns dias. A guarnição policial isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo e pela realização da perícia.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e seguirá sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do óbito.