Corpo foi achado em área de mata atrás de casa abandonada no bairro da Gruta
Vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha marcas compatíveis com disparos de arma de fogo; DHPP e Polícia Científica investigam o caso
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 24, em uma área de mata, nos fundos de uma casa abandonada localizada na rua Ulisses Braga Júnior, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.
O achado mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que atuaram em conjunto na operação de busca e resgate. O cadáver do sexo masculino foi localizado após populares denunciarem um forte mau cheiro vindo da região.
Segundo o delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo já estava em decomposição há pelo menos duas semanas. A vítima usava tornozeleira eletrônica, o que deve facilitar a identificação.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A perícia técnica foi acionada para tentar elucidar a causa da morte, mas é possível visualizar marcas compatíveis com disparos de arma de fogo no corpo
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate com sucesso e deixou o corpo aos cuidados da Polícia Civil, que agora conduz a investigação. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia no local e remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames de necropsia e identificação oficial da vítima.
A DHPP trabalha com a hipótese de execução, mas outras linhas de investigação não estão descartadas.


