Agentes da PRF identificaram irregularidades nos veículos durante fiscalizações
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou entre o domingo (2) e a segunda-feira (3) três casos de adulteração de veículos. O primeiro caso foi registrado em Atalaia, quando a equipe PRF deu ordem de parada a uma moto. Durante a fiscalização, foram constatados sinais de adulteração no veículo. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE TUDO QUE ACONTECE…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou entre o domingo (2) e a segunda-feira (3) três casos de adulteração de veículos.
O primeiro caso foi registrado em Atalaia, quando a equipe PRF deu ordem de parada a uma moto. Durante a fiscalização, foram constatados sinais de adulteração no veículo.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE TUDO QUE ACONTECE NO INTERIOR DE ALAGOAS
Questionado, o condutor informou que a motoneta pertencia a seu pai e mencionou ter retornado recentemente à Atalaia, após cumprir pena por posse e tráfico de drogas no Paraná. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à autoridade policial, para adoção de medidas cabíveis.
EM MARIBONDO
No dia seguinte (3), a PRF apreendeu em Maribondo uma motocicleta com sinais de adulteração. Era por volta das 11h, quando a equipe abordou uma motocicleta cujo condutor transitava sem capacete.
Ao perceber a abordagem, o motociclista empreendeu fuga, abandonando o veículo e fugindo a pé, sem ser alcançado pelos agentes. Durante a fiscalização, foi constatado que o motor apresentava indícios de adulteração.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis.
EM CACIMBINHAS
No mesmo dia um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Era por volta das 16h30, quando a equipe PRF deu ordem de parada a uma motocicleta, cujo passageiro não utilizava capacete.
Quando questionado, o condutor informou não possuir CNH e declarou que a moto pertencia ao seu pai e era proveniente de leilão. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo havia sinais de adulteração.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à autoridade policial de Palmeira dos Índios, para a adoção das medidas cabíveis.