Homem tem pena superior a 10 anos de reclusão expedida pela 3ª Vara Criminal de Jaciara, no Mato Grosso
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu nessa segunda-feira (19) um mandado de prisão em desfavor de um homem condenado definitivamente pela Justiça, no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
O mandado foi identificado durante atendimento realizado na unidade policial, quando o homem compareceu para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documentos. Durante a verificação dos dados nos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.
A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara, no estado de Mato Grosso, e refere-se a uma condenação transitada em julgado, com pena superior a 10 anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado. Conforme informações preliminares, a condenação está relacionada ao crime de tentativa de homicídio.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A ação foi realizada pela equipe do 23º Distrito Policial de Pilar, sob a coordenação da delegada Maria Angelita.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi conduzido para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
Em seguida o preso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe e, em seguida, conduzido à Central de Polícia.
O homem permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia, permanecendo preso em razão do cumprimento de condenação definitiva.


