Em vídeo publicado nas redes sociais no dia de Natal (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) destacou que as mensagens de Natal enviadas por ela e pelo marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se tornaram uma tradição desde 2019.
Segundo Michelle, o objetivo das mensagens é “levar esperança aos lares do Brasil com palavras de amor e verdade”. Na legenda do vídeo, ela reforçou que as mensagens chegam aos lares das pessoas de bem na noite de Natal, mantendo a tradição iniciada durante o governo do ex-presidente.
O conteúdo do vídeo reúne trechos das mensagens natalinas do casal ao longo dos anos, além de imagens de Michelle cumprimentando apoiadores e crianças. Em um dos trechos, ela afirma: “As melhores tradições são aquelas que trazem paz e alegria para o povo, e nossas mensagens de Natal são uma dessas boas tradições. Elas começaram em 2019 e continuarão enquanto Deus permitir.”
As imagens foram compartilhadas tanto nas redes sociais de Michelle quanto na página do PL Mulher, reforçando a divulgação das mensagens entre apoiadores. A ex-primeira-dama destacou ainda que o importante é fazer o bem, independentemente dos comentários que surgem nas redes sociais.
Na véspera de Natal (24), Michelle já havia feito um pronunciamento transmitido no Instagram, no mesmo horário do discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na rádio e TV. No início, um locutor dizia: “Forma-se agora a rede nacional de pessoas de bem, que vão transformar vidas e edificar a nação”.
Durante o pronunciamento, em meio a imagens dela montando uma árvore de Natal, Michelle pediu que os apoiadores orassem pelo ex-presidente, que estava internado para uma cirurgia no feriado. “Fiquem fortes e corajosos, as trevas jamais impedirão a nossa luz de brilhar. Permaneçam firmes no propósito do nosso líder, peço que orem por ele”, declarou.


