Classificação do returno tem Vasco em terceiro e Atlético-MG em último | Foto: CNN Brasil
O Brasileirão 2025 vai chegando na sua reta final e, faltando nove rodadas, a briga pelo título e a luta contra o rebaixamento seguem quente. Palmeiras e Flamengo lideram a competição com 61 pontos, com o Verdão em vantagem no número de vitórias. Na outra ponta, Vitória, Juventude, Fortaleza e Sport são os integrantes do…
O Brasileirão 2025 vai chegando na sua reta final e, faltando nove rodadas, a briga pelo título e a luta contra o rebaixamento seguem quente.
Palmeiras e Flamengo lideram a competição com 61 pontos, com o Verdão em vantagem no número de vitórias. Na outra ponta, Vitória, Juventude, Fortaleza e Sport são os integrantes do Z4.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Porém, o cenário muda se olharmos apenas para a tabela do returno. Algumas equipes mantém suas posições, como o Mirassol na quarta posição, mas a colocação de alguns gigantes surpreendem.
VASCO NA LIBERTADORES?
Na classificação do segundo turno, o Vasco ocupa a terceira colocação com 20 pontos, um a menos que o vice-líder Flamengo e dois a menos que o Palmeiras, que mantém a ponta da classificação geral.
O cruzmeltino tem duas derrotas em 10 jogos neste período. Com 24 gols, a equipe tem o segundo ataque mais eficiente, perdendo apenas para o Palmeiras, com 26 bolas na rede.
ATLÉTICO-MG NA BERLINDA
Assim como na classificação geral, Juventude e Sport também aparecem na zona de rebaixamento do segundo turno.
Além da dupla, o Z4 do segundo turno também conta com Red Bull Bragantino, 10º colocado na classificação geral, e Atlético-MG na lanterna.
O Galo aparece em 15º lugar na tabela geral, com 33 pontos, dois a mais que o Vitória, primeiro time do Z4.
No returno, a equipe mineira somou apenas seis pontos após uma vitória, três empates e seis derrotas. Neste período, o Atlético-MG marcou quatro gols e sofreu 13.
A CLASSIFICAÇÃO DO SEGUNDO TURNO DO BRASILEIRO
- Palmeiras – 22 pontos
- Flamengo – 21 pontos
- Vasco – 20 pontos
- Mirassol – 20 pontos
- Cruzeiro – 19 pontos
- Fluminense – 17 pontos
- Bahia – 16 pontos
- Botafogo – 15 pontos
- Grêmio – 15 pontos
- Corinthians – 14 pontos
- Vitória – 13 pontos
- Ceará – 13 pontos
- Internacional – 11 pontos
- São Paulo – 10 pontos
- Santos – 10 pontos
- Fortaleza – 9 pontos
- Juventude – 9 pontos
- Red Bull Bragantino – 9 pontos
- Sport – 8 pontos
- Atlético-MG – 6 pontos