CEO anuncia suspensão das atividades por tempo indeterminado
O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) anunciou nesta quinta-feira (13) a paralisação de suas atividades por tempo indeterminado. O presidente Wilque Souza tomou essa decisão ao considerar a situação financeira do clube “insustentável”. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Há anos, o CEO enfrenta dificuldades devido à…
O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) anunciou nesta quinta-feira (13) a paralisação de suas atividades por tempo indeterminado. O presidente Wilque Souza tomou essa decisão ao considerar a situação financeira do clube “insustentável”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Há anos, o CEO enfrenta dificuldades devido à falta de patrocinadores. Sem apoio financeiro suficiente, a diretoria não consegue manter a equipe em funcionamento. Em 2020, Wilque tentou deixar o cargo, mas permaneceu após a recusa interna. No início desta temporada, ele buscou antecipar as eleições para encontrar uma solução administrativa, porém, o Conselho rejeitou a proposta.
Nos últimos meses, a crise se intensificou. Na última temporada, o CEO chegou às semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, mas foi eliminado pelo Zumbi. Como não conseguiu novas receitas nem renovou patrocínios, a diretoria optou por interromper as atividades. Dessa forma, até mesmo a categoria de base corre o risco de ser encerrada.
“Esse não é o desfecho que gostaríamos, mas precisamos parar para reavaliar o futuro. O CEO sempre representou Olho d’Água das Flores pela paixão da sua torcida, mas, como dizem, a fonte secou. Que este seja um até breve, e não um adeus”, declarou Wilque Souza.
Essa decisão representa um momento difícil para o futebol alagoano, especialmente para os torcedores do CEO, que acompanharam a trajetória do clube ao longo dos anos. Agora, a diretoria busca alternativas para, no futuro, tentar reerguer a equipe e retomar as atividades.