Um homem foi socorrido na manhã desta segunda-feira (8) após ser ferido com golpes de arma branca no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, nas proximidades da garagem da prefeitura e da Escola Estadual Humberto Mendes . A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência…
Um homem foi socorrido na manhã desta segunda-feira (8) após ser ferido com golpes de arma branca no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, nas proximidades da garagem da prefeitura e da Escola Estadual Humberto Mendes . A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações repassadas pela GCM, a vítima apresentava duas perfurações na altura do joelho e foi encontrada caída, aguardando socorro, bastante ensanguentada. Ele foi encaminhado à UPA da cidade, onde recebeu atendimento médico e deverá passar por sutura.
Aos agentes, o homem afirmou que teria sido atacado por dois indivíduos, que tentaram roubar uma sacola de materiais recicláveis. No entanto, a versão é contestada pela guarnição, que informou já conhecer o envolvido por praticar diversos furtos na região e ter passagens anteriores pela polícia, inclusive pelo artigo 155 (furto).
A Guarda Civil destacou que continuará acompanhando o caso e reforçou o compromisso de atender a população palmeirense.
De acordo com balanço da própria UPA, apenas neste fim de semana, 441 pessoas foram atendidas na unidade. Até a manhã desta segunda-feira, os leitos estavam ocupados da seguinte forma: 10 na área amarela, 5 na vermelha e 6 na pediatria.