A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta terça-feira (16), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado em Maceió. Era por volta das 17h, quando a equipe da PRF avistou um veículo fazendo uma manobra arriscada e deu ordem de parada. Durante uma inspeção veicular minuciosa,…
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta terça-feira (16), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado em Maceió.
Era por volta das 17h, quando a equipe da PRF avistou um veículo fazendo uma manobra arriscada e deu ordem de parada. Durante uma inspeção veicular minuciosa, foi constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.
Dando sequência aos procedimentos, foi realizada a consulta aos sistema que apontou que o referido veículo possuía um registro de roubo/furto, datado em fevereiro de 2025, em João Pessoa/PB. Ao ser questionado, o condutor alegou ter adquirido o automóvel através de uma permuta, envolvendo outro veículo, com um indivíduo em São Miguel dos Campos.
Diante das informações, o envolvido e carro apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para a adoção das medidas legais cabíveis.