Imagens de câmeras de segurança flagraram, no último domingo (30), uma ação criminosa executada por nove pessoas armadas, no conjunto Bela Vista, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Nas cenas, os indivíduos aparecem encapuzadas, armados com pistolas e armas de grosso calibre, já após às 2h da madrugada. As gravações vieram à tona nessa…
Imagens de câmeras de segurança flagraram, no último domingo (30), uma ação criminosa executada por nove pessoas armadas, no conjunto Bela Vista, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Nas cenas, os indivíduos aparecem encapuzadas, armados com pistolas e armas de grosso calibre, já após às 2h da madrugada.
Bando armado flagrado no Benedito Bentes
As gravações vieram à tona nessa terça (1º) e moradores da região confirmaram que assaltos e invasões a residências foram cometidos pelo bando.
Ao notar a presença dos equipamentos de vigilânica, dois deles conseguem quebrá-los, impedindo que o registro fosse continuado.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Em entrveista à TVPajuçara, o delegado Igor Diego explicou que os suspeitos ainda não foram identificados, mas que as investigações já começaram.
“No momento em que tomamos conhecimento [do fato], já começamos a realizar um trabalho que será feito pela Dracco, pela Rotam e pelo Bope. Importante dizer também que as inteligências das polícias da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil e Polícia Militar estão unidas, trbalhando nessa situação para que a agente consiga identificar esses idndivíduos e prendê-los o mais rápido possível”, explicou o delegado.
O delegado ressalta ainda já foi idenitificado que o grupo agia no conjunto Bela Vista e no conjunto Carminha e acredita que eles já sejam conhecidos da polícia. Além disso, Diego destaca que momento em que foram filmados, eles agiam como se esperassem um confronto com algum grupo rival ou verificando se podia estar acontecendo alguma tentativa de invasão do território já dominado por eles.
A população pode ajudar nesta busca através do disque denúncia, 181, ou pelo site https://disquedenuncia.seguranca.al.gov.br. A ligação é de graça e não é preciso dizer seu nome.