Briga por ciúmes deixa casal ferido com golpes de foice e machado | Foto: Josival de Meneses/Já é Notícia
Uma discussão entre um casal quase terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (24), no Sítio Lagoa Grande, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O conflito, marcado por ciúmes e agressões, envolveu o uso de um machado e uma foice. Durante a bebedeira, o homem começou a acusar a companheira de traição. O…
Uma discussão entre um casal quase terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (24), no Sítio Lagoa Grande, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O conflito, marcado por ciúmes e agressões, envolveu o uso de um machado e uma foice.
Durante a bebedeira, o homem começou a acusar a companheira de traição. O clima de tensão rapidamente evoluiu para a violência: ele tentou atacá-la com um machado, enquanto ela reagiu pegando uma foice para se defender. A briga só não terminou de forma fatal graças à intervenção de moradores, que conseguiram desarmar o casal antes que algo pior acontecesse.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Testemunhas relataram que o homem tentou escapar pelos fundos da casa logo após o confronto, mas desistiu ao perceber que seria alcançado. Em depoimento, ele admitiu o desentendimento e disse ter se exaltado depois de ser chamado de “corno” pela companheira.
O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. O suspeito, identificado pelas iniciais K.S.S., foi autuado em flagrante por vias de fato, com base na Lei Maria da Penha.


