Uma briga entre familiares, na noite desta quinta, 23, deixou um homem ferido com um disparo de espingarda no rosto. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência após a vítima dar entrada na casa maternal de Craíbas, mas ao chegar ao local a vítima já havia sido transferida para o Hospital de Emergência do…
Uma briga entre familiares, na noite desta quinta, 23, deixou um homem ferido com um disparo de espingarda no rosto. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência após a vítima dar entrada na casa maternal de Craíbas, mas ao chegar ao local a vítima já havia sido transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, vítima e agressor são parentes e já teriam se desentendido em outras ocasiões. Nesta quinta, os familiares teriam entrado em conflito por causa de apelidos pejorativos. A vítima foi tomar satisfação e acabou sendo atingido com um disparo de espingarda de caça no rosto.
Após a agressão, o suspeito deixou o Sítio Serrotinho, onde reside, e tomou destino ignorado. Familiares alegaram não tê-lo mais visto. Não há confirmação sobre o estado da vítima. A Polícia registrou a ocorrência como lesão corporal.


