Foto: Reprodução
Uma festa no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas, terminou em uma confusão generalizada no último final de semana. O que começou como uma briga entre duas mulheres evoluiu para um tumulto com agressões físicas, arremesso de pedras e até disparo de arma de fogo. Vídeos gravados por pessoas que estavam no local…
Uma festa no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas, terminou em uma confusão generalizada no último final de semana. O que começou como uma briga entre duas mulheres evoluiu para um tumulto com agressões físicas, arremesso de pedras e até disparo de arma de fogo.
Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram o momento em que duas mulheres iniciam uma luta corporal. Várias pessoas tentam intervir, mas acabam se envolvendo na confusão, o que amplia ainda mais o clima de violência.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
Durante o tumulto, dois homens próximos a um carro prata que estava estacionado nas imediações tornam-se alvo de pedradas lançadas por um grupo. É nesse momento que um dos homens saca uma arma de fogo e atira na direção dos agressores, que fogem rapidamente do local.
VEJA O VÍDEO
Apesar da gravidade da situação, não há informações sobre feridos nem registros oficiais de prisões até o momento. Também não foram divulgadas as identidades dos envolvidos ou o que teria motivado a briga inicial. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.