Casal é alvo de atentado no bairro do São Jorge | Foto: Reprodução
Na noite desse domingo (23), uma mulher foi morta e seu companheiro foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE)
A Polícia Civil de Maceió já iniciou as investigações sobre o caso do casal baleado no bairro São Jorge, na noite desse domingo (23). De acordo com as primeiras informações, os vizinhos do casal são os principais suspeitos. A motivação do crime pode estar relacionada a uma briga.
Lembre o caso: Mulher é morta e homem fica ferido em atentado próximo a motel
O delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou em entrevista à TVPajuçara que uma discussão entre Tassiane Kécia da Silva Lucas, de 37 anos, morta no local, e a esposa do suspeito teria sido o estopim para o atentado, mas a verdadeira razão do desentendimento ainda está sendo investigada.
“Tanto o suposto atirador como a companheira dele estão em local incerto. A gente não fala ‘foragido’ porque ainda não há mandado de prisão contra eles, mas vamos pedir porque eles precisam justificar a ausência no local do fato, a ausência nas suas residências e essas suspeitas contra eles” explicou o delegado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
Arthur César também informou que as equipes de investigação seguem diligenciando na busca por imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do crime.
“A autoria parece esclarecida, sendo um caso de conhecimento público. Nossa prioridade agora é coletar imagens e depoimentos de testemunhas para consolidar as provas, evitando alegações de negação da autoria ou de legítima defesa”, concluiu o delegado.
O companheiro da mulher morta ficou ferido e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE);
O CASO
O casal foi atacado enquanto retornava da igreja, na Rua Edgar Sarmento, no bairro São Jorge. Conforme a polícia, as vítimas foram surpreendidas por homens armados. Tassiane não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto seu companheiro foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico.