Foi localizado, no final da manhã desta terça-feira, 25, o corpo do homem que mergulhou no Lago do Goiti, no Centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nessa segunda-feira (24) e não foi mais visto. Ele foi identificado de forma não oficial como José Roberto Barros Tomaz, de 45 anos. Segundo informações do portal…
Foi localizado, no final da manhã desta terça-feira, 25, o corpo do homem que mergulhou no Lago do Goiti, no Centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nessa segunda-feira (24) e não foi mais visto. Ele foi identificado de forma não oficial como José Roberto Barros Tomaz, de 45 anos.
Corpo foi encontrado nesta terça-feira, 25
Segundo informações do portal local TodoSegundo, uma equipe de mergulhadores retirou o corpo da água após as buscas que iniciaram ontem – mas precisaram ser interrompidas por causa da falta de visibilidade do avançado horário – serem retomadas no dia de hoje.
Familiares do sujeito, que acompanhavam os trabalhos, fizeram sua identificação no local. Pertences deles já haviam sido retirados da água pelos militares.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Populares disseram acreditar que o homem estava bêbado quando mergulhou no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) Arapiraca.