Na tarde dessa quinta-feira (27), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma nova crise de soluço enquanto estava preso na Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena desde o último sábado (22).
De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, foi necessário aumentar a dose dos medicamentos para tentar amenizar os episódios de soluço, segundo publicação feita nas redes sociais.
Mais cedo, Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), vereador e outro filho do ex-presidente, havia comunicado que a crise voltou mais intensa e “ainda mais forte” em comparação aos episódios anteriores.
A equipe médica responsável pelo atendimento de Bolsonaro acompanha a situação e adotou medidas para controlar os episódios de refluxo que persistem ao longo do dia, garantindo suporte contínuo conforme autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão pela condenação por liderar uma organização criminosa que tentou um golpe de Estado em 2022.


