Uma operação conjunta das polícias civil de Alagoas e do Rio Grande do Sul, com apoio da Polícia Federal, resultou na prisão de quatro suspeitos acusados de crimes de estelionato. A prisão ocorreu nas primeiras horas desta quinta, 5, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Também foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos que auxiliarão no aprofundamento…
Uma operação conjunta das polícias civil de Alagoas e do Rio Grande do Sul, com apoio da Polícia Federal, resultou na prisão de quatro suspeitos acusados de crimes de estelionato. A prisão ocorreu nas primeiras horas desta quinta, 5, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Também foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos que auxiliarão no aprofundamento das investigações.
Os suspeitos são acusados de aplicar o golpe conhecido como “Bilhete Premiado”. Os criminosos aplicaram golpes em Maceió e foram localizados e presos no aeroporto, no momento em que tentavam fugir do estado com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Os delegados Dalberth Pinheiro e Michelly Santos, que coordenaram as prisões, confirmaram que foram identificadas vítimas no Estado e que o bando atua em todo país. Uma das vítimas alagoanas chegou a sofrer o mesmo golpe duas vezes. Entre os presos, dois deles portavam documentos falsos e também deverão responder por este crime, além do estelionato.
LEIA TAMBÉM
Cresce o número de apreensões de remédios emagrecedores no Aeroporto de Alagoas, aponta PF


