Uma mulher que havia começado a trabalhar como babá há apenas cinco dias foi brutalmente assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (13), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. O crime foi cometido pelo ex-marido da chefe da vítima, que invadiu a residência e desferiu diversos golpes diante das três crianças — filhas do suspeito com a dona da casa. A vítima morreu no local, e o homem fugiu logo em seguida.
De acordo com o delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, proprietária do imóvel. A principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por retaliação.
A dona da casa não estava presente no momento do ataque, mas chegou minutos depois e entrou em estado de choque. O casal havia se separado há algum tempo, após um relacionamento de 13 anos, e a mulher já estaria em um novo relacionamento.
Imagens feitas no local mostram uma grande quantidade de sangue na entrada, nas portas e na calçada, o que reforça a brutalidade do crime. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A polícia segue em busca do suspeito e pede que informações sobre o paradeiro dele sejam repassadas anonimamente ao Disque Denúncia 181.