quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomeInteriorBebê de 15 dias é sequestrada por trio armado na BR-101

Bebê de 15 dias é sequestrada por trio armado na BR-101

Uma bebê recém-nascida, com apenas 15 dias de vida, foi alvo de um sequestro por dois homens e uma mulher, armados, na manhã desta sexta-feira (11). O caso aconteceu em um trecho da BR-101, nas proximidades do povoado Novo Eusébio, no município de Novo Lino, interior de Alagoas. De acordo com as informações, os criminosos…

Uma bebê recém-nascida, com apenas 15 dias de vida, foi alvo de um sequestro por dois homens e uma mulher, armados, na manhã desta sexta-feira (11). O caso aconteceu em um trecho da BR-101, nas proximidades do povoado Novo Eusébio, no município de Novo Lino, interior de Alagoas.

De acordo com as informações, os criminosos estavam em um carro e abordaram a mãe da criança de forma repentina e violenta. Assim, a ação dos criminosos deixou a mãe da menina em estado de desespero.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM

Segundo relatos de populares, a mãe estava a pé no momento do sequestro, esperando um ônibus. Em seguida, os criminosos chegaram, em um Chevrolet Classic, e realizaram o sequestro. Por fim, a mulher procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade para relatar o crime. Em meio ao choque, ela contou detalhes do momento.

“O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro do carro com a arma. Eu vi, eu ia correr. Eles disseram: ‘se você correr, eu atiro’. Eu ia correr. A mulher disse: ‘não corra não’. Depois, os caras desceram e pegaram a menina, ele ia atirar em mim. Eu não ia dar, gente”, relatou.

Após o crime, o trio fugiu levando o bebê em direção ao estado de Pernambuco. Não há, até o momento, informações sobre a motivação do sequestro, nem sobre a identidade dos envolvidos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram uma operação para tentar localizar a recém-nascida e capturar os autores do sequestro. O caso segue sob investigação das autoridades.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES