A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga uma tentativa de homicídio contra um guarda municipal, ocorrida na tarde desta terça-feira (25), em Campo Alegre. O agente de segurança foi baleado por criminosos já identificados pelas autoridades e segue em recuperação. Após o crime, os suspeitos fugiram, mas deixaram uma arma de fogo, munições, documentos pessoais…
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga uma tentativa de homicídio contra um guarda municipal, ocorrida na tarde desta terça-feira (25), em Campo Alegre. O agente de segurança foi baleado por criminosos já identificados pelas autoridades e segue em recuperação.
Após o crime, os suspeitos fugiram, mas deixaram uma arma de fogo, munições, documentos pessoais e outros objetos. Dessa forma, a equipe policial apreendue o material. O material será submetido a perícia pelo Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Alagoas.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A MOTIVAÇÃO
As primeiras investigações apontam que o atentado pode estar relacionado ao trabalho da vítima como guarda municipal. O agente já atuou em diversas operações e prisões de envolvidos com tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídio na região, o que pode ter motivado represálias.
VEJA VÍDEO
POLÍCIA BUSCA SUSPEITOS
O delegado Círio Mendes, responsável pelo caso, afirmou que a polícia já identificou os suspeitos e que a polícia trabalha para capturá-los.
“Estamos avançando nas investigações e, em breve, os criminosos serão localizados e presos. Nosso compromisso é garantir a segurança da população e a punição dos responsáveis”, declarou o delegado.
As buscas seguem em andamento e a população pode colaborar com informações através do 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública.