Cinco suspeitos de homicídios foram presos na ação
Uma operação da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, desencadeada na manhã desta quinta, 20, resultou na prisão de cinco alvos, todos acusados de envolvimento em crimes ocorridos na cidade da região metropolitana. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIO LARGO E DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ Entre os presos nesta ofensiva está um dos suspeitos…
Uma operação da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, desencadeada na manhã desta quinta, 20, resultou na prisão de cinco alvos, todos acusados de envolvimento em crimes ocorridos na cidade da região metropolitana.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIO LARGO E DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ
Entre os presos nesta ofensiva está um dos suspeitos de matar a tiros o barbeiro Alex Sandro Florência da Silva, de 24 anos, morto em janeiro deste ano, dentro do seu estabelecimento, quando trabalhava. O crime foi registrado pelas câmeras de barbearia. O acusado foi preso em uma ação conjunta na cidade de Extrema, em Minas Gerais, para onde fugiu após o crime.
O outro suspeito desse homicídio, foi preso na cidade de Rio Largo, e com ele os policiais apreenderam uma pistola, carregadores, munições e drogas. Na operação de hoje foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão.