O ASA venceu o Guarany, de Porto da Folha (SE), por 4 a 0, no último amistoso que aconteceu neste sábado (3), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. A equipe alvinegra começou o primeiro tempo na ofensiva e conseguiu o primeiro gol no lance de Júnior Viçosa com Higor Leite, que…
O ASA venceu o Guarany, de Porto da Folha (SE), por 4 a 0, no último amistoso que aconteceu neste sábado (3), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.
A equipe alvinegra começou o primeiro tempo na ofensiva e conseguiu o primeiro gol no lance de Júnior Viçosa com Higor Leite, que tocou para Jailson na frente do gol adversário e finalizou, aos 10 minutos do primeiro tempo.
Em uma distração da zaga do Guarany, aos 22 minutos, o centroavante Júnior Viçosa passou a bola para o atacante Jailson finalizar e fazer o segundo gol dele contra o Galo do Sertão.
O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para o ASA.
Na segunda etapa, o técnico Dico Woolley substituiu parte do elenco para observar o desempenho de outros jogadores.
E quanto isso, o terceiro gol do ASA saiu de uma tabela do atacante Jaílson para o atacante Keliton, que ampliou o placar alvinegro aos 10 minutos.
Já no finalzinho do segundo tempo, o centroavante Iago teve a oportunidade de fazer o gol e finalizar o placar em 4 a 0 sobre o Guarany de Sergipe.
Presente de aniversário
O aniversariante do dia, o técnico Dico Woolley, disse que sai muito feliz com o resultado e com todos os jogos do ASA nessa pré-temporada e que agora é trabalhar mais para estrear o Campeonato Alagoano, no próximo sábado (10) contra o Murici, às 17h, dentro de casa.
“Saio muito feliz de toda pré-temporada e tenho certeza que a equipe evoluiu bastante e acredito no processo que a gente vem construindo aqui no ASA”, diz Dico Woolley.
Ele ressaltou que a equipe tem que chegar forte no Campeonato Alagoano que é difícil, mas que acredita da qualidade técnica do elenco.
“Conseguimos dar minutagem neste jogo a todo o grupo que jogou com intensidade e qualidade. Saio muito feliz e vamos ficar agora na estreia do Alagoano”, frisa Dico Woolley.


