Nessa terça-feira (25) uma mulher foi vítima de ameaças e agressões psicológicas e verbais por parte de seu próprio filho. O homem estava armado com duas facas. O caso aconteceu no povoado Pau D’Arco, na zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. Desesperada com a situação e temendo por sua vida, a vítima…
Nessa terça-feira (25) uma mulher foi vítima de ameaças e agressões psicológicas e verbais por parte de seu próprio filho. O homem estava armado com duas facas. O caso aconteceu no povoado Pau D’Arco, na zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
Desesperada com a situação e temendo por sua vida, a vítima conseguiu acionar a guarnição motorizada do Grupo de Operações Policiais Especiais (GOPES) da 7ª CPM/I, que realizava patrulhamento ostensivo na área.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
Ao receber o pedido de socorro, os policiais se deslocaram até o local, onde foram abordados pela mulher que relatou as atitudes do filho.
A guarnição realizou a abordagem ao suspeito e o encontrou com as duas facas presas à cintura, conforme informado pela vítima.
Após a confirmação da denúncia, o agressor foi imediatamente detido e conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde ele foi autuado por violência doméstica contra a mulher.