sábado, agosto 30, 2025
spot_img
HomePolíciaApós prisão de proprietário de clínica, polícia confirma vistoria no local

Após prisão de proprietário de clínica, polícia confirma vistoria no local

Vigilância Sanitária e Perícia Técnica deverão participar da ação, que apurará novas denúncia de outras possíveis vítimas

Clínica investigada está localizada em Marechal Deodoro

Vigilância Sanitária e Perícia Técnica deverão participar da ação, que apurará novas denúncia de outras possíveis vítimas

O caso segue sob responsabilidade das quatro delegadas que compõem uma comissão especial designada para investigar as denúncias, que vão além da apuração do óbito.

 

“Nós estamos investigando não apenas a morte da Cláudia Poliani, que pode configurar um homicídio doloso ou culposo, mas também averiguando denúncias graves de abuso sexual, estupro e maus-tratos que teriam ocorrido dentro da clínica”, afirmou a delegada Juliane Santos, da Delegacia de Homicídios da 10ª Região.

Durante os depoimentos colhidos até o momento, testemunhas relataram um ambiente marcado por tortura psicológica, alimentação precária e violência. “O rapaz que denunciou inicialmente apresentou amigos na delegacia. Todos foram unânimes ao afirmar que houve vitimização por parte do casal que se dizia dono da clínica”, contou a delegada Liana Franca, da 17ª Delegacia de Marechal Deodoro.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A vistoria no local deverá analisar as condições de funcionamento do espaço, a situação dos internos, os protocolos sanitários adotados e possíveis irregularidades estruturais. “Somente após os laudos da Vigilância Sanitária, da perícia e dos demais órgãos envolvidos é que será avaliado se a clínica será interditada ou não”, explicou a polícia através da delegada Maria Eduarda, da DRACCO (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente).

LEIA TAMBÉM

Ex-internos denunciam espancamentos e maus-tratos em clínica de reabilitação de Marechal

Proprietária de clínica de reabilitação onde esteticista morreu é presa em Marechal

Caso Cláudia Pollyanne: paciente que morreu em clínica será sepultada nesta terça (12)

A morte de Cláudia Poliani continua sob investigação, classificada até o momento como “morte a esclarecer”. A expectativa é que os laudos periciais tragam elementos decisivos para o desfecho do caso.

A Polícia Civil reforça que pessoas que tenham sido vítimas de maus-tratos ou abusos dentro da clínica, ou que tenham informações sobre o caso, devem procurar a delegacia ou fazer denúncias de forma anônima pelo Disque 181.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES