Encarregado de obra foi morto a tiros de espingarda
Um encarregado de obra foi assassinado com cinco tiros de espingarda calibre 12, na noite desta quarta, 17, após uma discussão com um subordinado, durante uma bebedeira. O crime ocorreu no canteiro de obras da uma escola estadual no município de Branquinha, a 65 quilômetros, na zona da mata do Estado. ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE…
Um encarregado de obra foi assassinado com cinco tiros de espingarda calibre 12, na noite desta quarta, 17, após uma discussão com um subordinado, durante uma bebedeira. O crime ocorreu no canteiro de obras da uma escola estadual no município de Branquinha, a 65 quilômetros, na zona da mata do Estado.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
De acordo com informações fornecidas por testemunhas, Makson de Oliveira Correa, que trabalhava como soldador na obra, bebia na companhia do subordinado quando se iniciou uma discussão, que culminou com um tapa desferido por Makson no rosto do suspeito.
Após a agressão, o suspeito foi até sua residência e voltou com uma espingarda calibre 12, quando efetuou cinco disparos contra a vítima, inclusive contra a cabeça, que foi esfacelada. Após o crime, o assassino – que foi identificado – fugiu do local.
Polícia e Guarda Municipal isolaram a cena do crime para o trabalho da perícia e, posteriormente, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal da capital. Até a publicação desta matéria, o atirador não havia sido executado.


