Foto: Mis Animales/Imagem Ilustrativa
Uma mulher fez uma denuncia e acusou o irmão de matar um animal eletrocutado, nesse domingo (26). Assim, o caso aconteceu no povoado Poção, no município de Arapiraca, agreste de Alagoas. De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a mulher acionou a Polícia Militar (PM) após um desentendimento entre os irmãos….
Uma mulher fez uma denuncia e acusou o irmão de matar um animal eletrocutado, nesse domingo (26). Assim, o caso aconteceu no povoado Poção, no município de Arapiraca, agreste de Alagoas.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a mulher acionou a Polícia Militar (PM) após um desentendimento entre os irmãos. Posteriormente, no local, a mulher relatou que o homem amarrou um fio energizado na cerca de arame e acabou matando uma mula, eletrocutada, após a discussão.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda segundo a mulher, o irmão colocou o fio energizado na cerca de arame que divide os terrenos dois dois. Diante da situação, a polícia conduziu as partes envolvidas até a Central de Polícia Civil de Arapiraca. No local, as autoridades registraram um termo circunstanciado de ocorrência contra o homem.
LEIA TAMBÉM:
Animal morre em colisão com carro na AL 120, no Sertão de Alagoas
Grave acidente entre carro e caminhão deixa pessoa morta na AL 101 Sul
Capotamento de caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-104
Colisão entre motocicletas deixa um morto e três feridos
Motociclista morre após colidir contra caminhão na Rota do Mar
Explosão de lancha em represa deixa seis turistas feridos