Luiz Carlos foi morto às margens do Rio Ipanema
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito em torno do homicídio contra Luiz Carlos Bulhões da Silva, ocorrido em junho deste ano, no município de Batalha. As investigações foram realizadas por meio da Unidade de Seguimento de Homicídios da 3ª Regional de Batalha, sob a coordenação do delegado Frank Vieira. O crime ocorreu em…
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito em torno do homicídio contra Luiz Carlos Bulhões da Silva, ocorrido em junho deste ano, no município de Batalha.
As investigações foram realizadas por meio da Unidade de Seguimento de Homicídios da 3ª Regional de Batalha, sob a coordenação do delegado Frank Vieira.
O crime ocorreu em 15 de junho, em que dois suspeitos atraíram a vítima, Luiz Carlos, para as margens do Rio Ipanema, logo desferindo vários disparos contra a vítima. A motivação teria sido nutrida por dívidas de entorpecentes que a vítima tinha com uma facção que atua no comércio de drogas na região.
Durante as investigações, foi constatado que um dos suspeitos é menor de idade, o qual será responsabilizado nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
LEIA TAMBÉM
Após sair de festa, homem é encontrado morto em vegetação
Polícia Civil investiga morte de homem encontrado após sair de festa
Durante as investigações, foi possível vincular a autoria do crime com outro homicídio, ocorrido em abril deste ano, no município de Monteirópolis. Essa constatação foi realizada por microcomparação balística, lastreada pelos achados de projéteis nos corpos das duas vítimas. Com a conclusão do exame pericial, foi comprovada a associação do autor a dois homicídios com o uso da mesma arma de fogo.
A Polícia Civil de Alagoas reforça o compromisso com a elucidação de crimes e a responsabilização dos envolvidos. As investigações demonstraram a eficiência do trabalho pericial e investigativo da instituição, que segue atuando no combate à criminalidade na região.