Uma idosa de 83 anos foi agredida pelo próprio neto com um pedaço de madeira e sofreu ameaças de morte no povoado Juazeiro I, em Taquarana, na tarde deste domingo (18). Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição do 3° Batalhão da PM foi acionada pela equipe da Unidade Mista Nossa Senhora…
Uma idosa de 83 anos foi agredida pelo próprio neto com um pedaço de madeira e sofreu ameaças de morte no povoado Juazeiro I, em Taquarana, na tarde deste domingo (18).
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição do 3° Batalhão da PM foi acionada pela equipe da Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima, onde a mulher recebia atendimento médico.
A vítima apresentava lesões na cabeça e hematomas no rosto. Ela contou que o filho dela tentou impedir as agressões, mas não teve êxito.
Foram feitas rondas pelo povoado e o autor acabou sendo localizado e conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, Ele ficou preso em flagrante por lesão corporal e ameaça.