quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomeEsportesAncelotti diz que Real Madrid sabe vencer sem Vini Jr.

Ancelotti diz que Real Madrid sabe vencer sem Vini Jr.

Ancelotti diz que Real Madrid sabe vencer sem Vini Jr.

O Real Madrid ficará sem o atacante Vinicius Jr. pelo segundo jogo consecutivo da LaLiga, mas o técnico Carlo Ancelotti disse nesta sexta-feira (24) que, embora o brasileiro seja importante, o time sabe como vencer sem ele. Vini, que foi suspenso por dois jogos após receber cartão vermelho contra o Valencia, não jogará contra o…

O Real Madrid ficará sem o atacante Vinicius Jr. pelo segundo jogo consecutivo da LaLiga, mas o técnico Carlo Ancelotti disse nesta sexta-feira (24) que, embora o brasileiro seja importante, o time sabe como vencer sem ele.

Vini, que foi suspenso por dois jogos após receber cartão vermelho contra o Valencia, não jogará contra o Real Valladolid no sábado (25), depois de também perder a vitória do Real Madrid por 4 a 1 sobre o Las Palmas em casa no último final de semana.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

“Eles [as pessoas] esqueceram que sem Vini nós ganhamos duas Champions League, ele é um jogador indiscutível”, disse Ancelotti aos repórteres. “O jogador é o mesmo de sempre, é bom que ele tenha alguns dias de recuperação para aproveitar e estar mais fresco no momento mais importante da temporada”.

Vinicius tem sido associado a uma transferência na janela de transferências de janeiro, mas Ancelotti disse que o jogador de 24 anos está satisfeito no clube da LaLiga e quer continuar.

“O que é difícil para mim, já que tenho informações diretas sobre o jogador, é que ele está muito feliz aqui e quer fazer história no Madrid. Estamos felizes aqui e queremos fazer história”, revelou o técnico de 65 anos.

Vinicius foi relacionado em reportagens da mídia espanhola a uma transferência para a Arábia Saudita com uma oferta de mais de US$ 550 milhões (aproximadamente R$ 3 bilhões).

“Você tem que perguntar a ele, não sei se essa oferta vai vir ou não. Ele está fazendo história aqui e quer continuar assim”, acrescentou Ancelotti.

CALENDÁRIO INTENSO

O Real tem tido uma agenda lotada, tendo disputado sete partidas até agora em todas as competições desde o início de janeiro, mas conseguiu se manter no topo da classificação da LaLiga com 46 pontos em 20 jogos.

“Damos à partida a importância que ela merece, temos que manter a liderança e escalar o melhor time possível”, explicou Ancelotti antes da partida contra o lanterna Valladolid. “É verdade que é um calendário exigente, mas aos poucos estamos entrando no ritmo certo. O objetivo é claro, nos tornamos líderes e temos que manter nossa posição”.

O técnico italiano disse que o meio-campista Camavinga ficará de fora do confronto de sábado, enquanto Tchouameni, que torceu o tornozelo esquerdo durante uma partida da Champions League contra o Milan em novembro do ano passado, estará na equipe.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES