Polícia retoma buscas por Ana Beatriz Moura. Foto: Redes sociais
A Polícia Civil de Alagoas intensificou, nesta quarta-feira, 23, as buscas pela adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 8 de abril. As diligências se concentram nos bairros de Ipioca e Guaxuma, em Maceió, e contam com o apoio do 6º Distrito Policial (6º DP) e do Corpo de…
A Polícia Civil de Alagoas intensificou, nesta quarta-feira, 23, as buscas pela adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 8 de abril. As diligências se concentram nos bairros de Ipioca e Guaxuma, em Maceió, e contam com o apoio do 6º Distrito Policial (6º DP) e do Corpo de Bombeiros Militar.
As investigações policiais apontam que Ana Beatriz foi vista pela última vez após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió, onde estuda. A adolescente teria seguido em direção ao bairro da Garça Torta e, desde então, não foi mais localizada.
Desde o desaparecimento, equipes policiais e de resgate atuam nas buscas, utilizando cães farejadores, drones e outros recursos especializados.
A Polícia Civil segue com as investigações até que Ana Beatriz seja localizada e todos os detalhes do caso sejam esclarecidos.
Informações que possam ajudar na localização da adolescente podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Família diz que Ana Beatriz recebeu mais de R$ 1 mil de transferência bancária antes de sumir
Desaparecimento
Na quarta-feira, 09, Ana Beatriz, desapareceu após solicitar uma corrida por aplicativo até Garça Torta e não voltou para a residência da família. Desde então, uma grande mobilização teve início para tentar localizar a menor.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
No sábado, 12, em apoio à polícia judiciária alagoana, os bombeiros iniciaram as buscas. No domingo, 13, as buscas foram suspensas temporariamente para a emissão de um mandado de segurança, uma vez que as buscas se estenderam por uma propriedade privada. Mesmo com as atividades de buscas durante todo o dia, a menor não foi localizada.
Durante as buscas, houve a apreensão de uma peça de roupa que seria da estudante Ana Beatriz. Além disso, as autoridades também apreenderam dois celulares na casa do principal suspeito de envolvimento no desaparecimento da adolescente, que está sumida há mais de uma semana. O homem de 43 anos também foi preso.
Desde a semana passada, as buscas foram retomadas sob a coordenação da delegada Maíra Balby.
Leia também:
Populares cobram respostas sobre desaparecimento de estudante e bloqueiam AL-101 Norte
Polícia apreende peça de roupa e celulares em investigação sobre estudante desaparecida