Um agricultor identificado como Raimundo foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (20), no povoado Gulandinho, zona rural de São Sebastião, no agreste de Alagoas. O crime aconteceu nas imediações de um posto de combustíveis. De acordo com as primeiras informações, a vítima havia acabado de chegar do trabalho cortando cana-de-açúcar e se preparava…
Um agricultor identificado como Raimundo foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (20), no povoado Gulandinho, zona rural de São Sebastião, no agreste de Alagoas. O crime aconteceu nas imediações de um posto de combustíveis.
De acordo com as primeiras informações, a vítima havia acabado de chegar do trabalho cortando cana-de-açúcar e se preparava para fazer comida em casa quando foi surpreendida. Segundo relatos de testemunhas, um vizinho se aproximou armado e abriu fogo contra o trabalhador rural.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Raimundo ainda tentou correr levando a mochila de serviço, mas foi alcançado a menos de 50 metros da porta de casa e executado. Apesar dos relatos iniciais, apenas a investigação policial poderá determinar o autor do crime.
A perícia constatou três ferimentos: um disparo na mão direita, que transfixou, e dois no tórax, sendo um deles também com transfixação. A mochila da vítima foi encontrada ao lado do corpo.
Após o crime, o suposto autor fugiu com apoio de familiares. A Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. A motivação do homicídio ainda é investigada.