Celular danificado pelo jovem –
Na manhã deste sábado, 23, uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo companheiro, na região central de Craíbas. A situação teria sido motivada pelo fato da menor estar estudando. De acordo com o 3° BPM, o primeiro contato da guarnição no local foi com a mãe da vítima. Em seguida, os policiais conseguiram conversar…
Na manhã deste sábado, 23, uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo companheiro, na região central de Craíbas. A situação teria sido motivada pelo fato da menor estar estudando.
De acordo com o 3° BPM, o primeiro contato da guarnição no local foi com a mãe da vítima. Em seguida, os policiais conseguiram conversar com a adolescente e ela relatou que foi arremessada contra a cama após ter os cabelos puxados pelo jovem de 23 anos.
O autor ainda fez ameaças de morte durante as agressões e quebrou o celular dela. A vítima afirmou que essa não é a primeira vez que sofre violência no relacionamento.
“Informou ainda que a motivação do agressor seria o fato de não aceitar que a mesma estudasse”, aponta relatório do 3° Batalhão.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca sem oferecer resistência e ficou preso em flagrante por ameaça, lesão corporal dolosa e dano qualificado no contexto de violência doméstica.