Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar corpo da vítima; agressores não foram identificados
Na noite desse sábado (15), um homem foi espancado e lançado em uma ribanceira no bairro de Bebedouro, em Maceió. O crime foi motivado pela suspeita de que ele havia violentado a própria tia.
Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar resgate do corpo
Segundo informações do relatório de ocorrência das Secretaria de Segurança Pública, era por volta das 21h45, quando militares do 4º BPM, foram acionados para atender a uma tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, a família da vítima relatou o que houve.
Devido à localização de difícil acesso, foi necessária a intervenção de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Infelizmente, ao chegarem, os bombeiros encontraram a vítima já sem vida.
A corporação enviou uma guarnição com quatro militares à rua Marquês de Abrantes. Eles retiraram o corpo do homem de aproximadamente 33 anos e o deixaram aos cuidados da guarnição da PM.
Logo depois, as autoridades competentes, incluindo a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística e o Instituo Médico Legal (IML), compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários, incluindo a remoção do corpo.
A família da vítima não conseguiu identificar os autores do espancamento, nem tampouco confirmou se a suposta violência cometida pelo indivíduo era real.
O caso permanece sob investigação, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes por trás da tragédia.