A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta sexta-feira (24), um homem de 26 anos apontado como responsável pela morte de Carlos Eduardo Rocha Nascimento da Silva, conhecido como “Cabelinho”. O crime aconteceu em 31 de maio deste ano, no Conjunto Osman Loureiro, bairro Clima Bom, em Maceió. Além da prisão, a ação policial resultou…
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta sexta-feira (24), um homem de 26 anos apontado como responsável pela morte de Carlos Eduardo Rocha Nascimento da Silva, conhecido como “Cabelinho”. O crime aconteceu em 31 de maio deste ano, no Conjunto Osman Loureiro, bairro Clima Bom, em Maceió.
Além da prisão, a ação policial resultou também na apreensão do carro utilizado no crime, um Chevrolet Corsa Classic prata, com suspensão rebaixada e calotas escurecidas. O veículo foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança analisadas durante a investigação.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi perseguida e executada pelos ocupantes do automóvel, que fugiram logo após o ataque. O carro, posteriormente localizado, pertencia ao suspeito preso.
O homem foi detido após o cumprimento de mandados de prisão e busca domiciliar expedidos pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional de Alagoas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações para identificar possíveis cúmplices e esclarecer a motivação do homicídio.


