quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaAcusado de matar enfermeira vai responder por feminicídio majorado

Acusado de matar enfermeira vai responder por feminicídio majorado

Niedja Nathália, técnica de enfermagem de 28 anos. | Foto: Reprodução

O acusado de matar a facadas a técnica de enfermagem Niedja Natália Silva do Nascimento foi indiciado pelo crime de feminicídio duplamente majorado. O inquérito foi concluido pela Polícia Civil e será encaminhado à justiça nesta sexta-feira, 31. A vítima de 28 anos foi morta a facadas na madrugada do último dia 26 de janeiro….

O acusado de matar a facadas a técnica de enfermagem Niedja Natália Silva do Nascimento foi indiciado pelo crime de feminicídio duplamente majorado. O inquérito foi concluido pela Polícia Civil e será encaminhado à justiça nesta sexta-feira, 31.

A vítima de 28 anos foi morta a facadas na madrugada do último dia 26 de janeiro. O homicídio foi registrado no Centro da cidade de Viçosa, na zona da mata alagoana. O acusado é um homem de 41 anos de idade e ele foi preso horas depois do crime ao se apresentar no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

As investigações ficaram por conta dos agentes da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Viçosa, sob o comando do delegado Fernando Lustosa.

Em um vídeo encaminhado à imprensa, o delegado destacou que o autor do homicídio foi indiciado pelo crime de feminicídio duplamente majorado.

O CRIME

A técnica de enfermagem Niedja Nathália, 28 anos, foi morta com várias facadas na madrugada deste domingo (26), em Viçosa, Zona da Mata de Alagoas. O crime aconteceu na Rua Presidente Vargas, conhecida como Rua do Palhiço, no Centro da cidade. Leia a matéria.

Testemunhas relataram que Niedja participou de um bingo nas festividades de Senhor Bom Jesus do Bonfim, padroeiro da cidade. Em seguida, ao voltar para casa, discutiu com o companheiro. Ele atacou Niedja com uma faca e a golpeou a mulher no pescoço diversas vezes.

Populares levaram Niedja para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) iniciou a transferência da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Apesar disso, a mulher não sobreviveu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.

PRISÃO DO ACUSADO

Assassino confesso se apresentou com advogado. | Foto de Reprodução

O acusado é um homem de 41 anos. Ele é apontado como autor do feminicídio e foi preso horas após o crime. Leia a matéria.

A prisão foi realizada pela equipe do delegado Wladney José, titular de Ibategura, que estava no plantão do CISP de Murici. O acusado foi localizado na entrada de cidade de Murici e já estava acompanhado do seu advogado e afirmou que estava indo se apresentar.

Durante o depoimento, ele confessou ter praticado o crime de feminicídio contra sua companheira e que o crime teria sido motivado por ciúmes. Ainda em depoimento, disse que não tinha a intenção de matar a vítima e não sabia quantos golpes aplicou contra ela.

Após cometer o crime, ele se escondeu na casa de familiares, que o convenceram a se apresentar à polícia. O casal conviveu durante sete meses e não teve filhos. A vítima, no entanto, deixa uma filha de 8 anos, de outro relacionamento.

O acusado se encontra sob custódia da Polícia Civil e nesta segunda-feira (27) será submetido a uma audiência de custódia.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES