sábado, agosto 9, 2025
spot_img
HomeInteriorAcusado de matar "amigo" com canivete em bar é condenado a 12...

Acusado de matar “amigo” com canivete em bar é condenado a 12 anos

Réu não poderá apelar da sentença em liberdade. – Foto: Divulgação

O Conselho de Sentença da Comarca de São José da Laje condenou Ronaldo da Silva Roque a 12 anos, um mês e 21 dias de reclusão pela morte de Magno Silva Soares, ocorrida em setembro de 2024. O júri, na última quarta (6), foi presidido pelo juiz José Alberto Ramos. Toda a instrução processual e…

O Conselho de Sentença da Comarca de São José da Laje condenou Ronaldo da Silva Roque a 12 anos, um mês e 21 dias de reclusão pela morte de Magno Silva Soares, ocorrida em setembro de 2024. O júri, na última quarta (6), foi presidido pelo juiz José Alberto Ramos.

Toda a instrução processual e o julgamento foram realizados em menos de um ano. De acordo com os autos, o crime ocorreu após discussão em um bar. Ronaldo, utilizando um canivete, desferiu golpes em Magno, que não resistiu aos ferimentos.

Policiais prenderam o réu e encontraram com ele a arma do crime. Em depoimento, Ronaldo confirmou ter desferido os golpes na vítima.

“O réu foi armado com um canivete até um estabelecimento de diversão noturna. Ao assim agir, tinha consciência dos riscos de tal comportamento”, afirmou o juiz na sentença.

A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado, e o réu não poderá apelar em liberdade. No júri, a acusação ficou a cargo do promotor de justiça Marcus Aurélio Gomes Mousinho e a defesa foi realizada pelo defensor público Aloísio Moro Sarmento.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES