A Diretoria de Inteligência Policial prendeu, em Águas Belas (PE), um homem de 32 anos, foragido de Alagoas pelos crimes de estupro de vulnerável. O acusado é apontado como autor de estupros a duas enteadas e a um sobrinho da companheira. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Os estupros ocorreram em 2019, na cidade…
A Diretoria de Inteligência Policial prendeu, em Águas Belas (PE), um homem de 32 anos, foragido de Alagoas pelos crimes de estupro de vulnerável. O acusado é apontado como autor de estupros a duas enteadas e a um sobrinho da companheira.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Os estupros ocorreram em 2019, na cidade de Carneiros, sertão de Alagoas e as crianças, tinham, na época, 12, nove e seis anos. As investigações revelaram que o acusado se aproveitava da convivência doméstica e do sono profundo da mãe das crianças, dopada por remédios, para cometer os abusos. Uma das meninas relatou que foi estuprada repetidamente e era constantemente ameaçada de morte pelo padrasto. A outra disse que o acusado praticava atos libidinosos com ela quase todos os dias.
Já o menino, após os abusos foi diagnosticado com sífilis, doença que também foi diagnosticada na mãe das outras vítimas após relações com o acusado. Após a instauração do inquérito, o criminoso fugiu de Carneiros e permaneceu foragido por aproximadamente seis anos, sendo localizado somente agora devido a investigações recentes da Dinpol no Estado de Pernambuco.
No momento da prisão, o acusado tentou fugir, acelerando bruscamente a motocicleta que conduzia. Tal comportamento gerou uma situação de risco iminente, resultando em lesão corporal leve sofrida pelo policial civil, o qual foi atingido em decorrência da manobra imprudente praticada pelo criminoso.
Após a captura, ele foi conduzido para a delegacia de referência, onde passou pelos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.


