Prisão foi realizada pela Dracco. Foto: Ascom PC
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta segunda, 28, a prisão de um homem de cometer crimes de estelionato contra construtoras alagoanas. A prisão foi realizada pela Dracco, ontem, 27, na cidade de Estância, em Sergipe. Ainda segundo a PC, o acusado chegou a fugir para o Paraguai após cometer os golpes. A ação…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta segunda, 28, a prisão de um homem de cometer crimes de estelionato contra construtoras alagoanas. A prisão foi realizada pela Dracco, ontem, 27, na cidade de Estância, em Sergipe. Ainda segundo a PC, o acusado chegou a fugir para o Paraguai após cometer os golpes. A ação policial que resultou na prisão do foragido, contou com o apoio dos agentes da CORE-SE.
Segundo as informações policias, o acusado prestava serviços no ramo de construção civil e trabalhava com várias construtoras. Além de prestar os serviços, ele passou a vender materiais para as construções de prédios.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
As construtoras realizaram compras para diversas obras, contudo, o material não foi entregue. Os fatos ocorreram entre os anos de 2023 e 2024, e causou um prejuízo milionário. Ele já foi preso em 2024, pelos crimes de receptação e adulteração de veículo, porém foi solto na audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM
Casal é socorrido após ter casa invadida e ser alvo de tiros