Um homem se apresentou nas primeiras da manhã desta quinta-feira, 18, no CISP de Ouro Branco, para entregar uma espingarda calibre 12 utilizada em um crime de homicídio durante a noite. Em depoimento aos militares, Roquivaldo de Souza alegou que a arma pertence à própria vítima. ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM Segundo Roquivaldo,…
Um homem se apresentou nas primeiras da manhã desta quinta-feira, 18, no CISP de Ouro Branco, para entregar uma espingarda calibre 12 utilizada em um crime de homicídio durante a noite. Em depoimento aos militares, Roquivaldo de Souza alegou que a arma pertence à própria vítima.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
Segundo Roquivaldo, ele estava na residência de uma sobrinha, na companhia do filho e da namorada, ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima, Josevânio Lúcio da Silva, chegou ao local proferindo ameaças contra o filho de Roquivaldo. Não está claro se o jovem e a vítima possuíam alguma desavença anterior.
Ainda segundo o depoimento, a vítima teria voltado várias vezes ao imóvel com ameaças até que afirmou que iria em casa buscar “um negócio”, quando voltou com a espingarda. Pai e filho avançaram contra a vítima para tentar desarmá-la, quando o jovem efetuou um disparo.
Josevânio Lúcio morreu no local e o autor fugiu. Seu pai se apresentou ao CISP com a arma do crime, onde foi lavrado o flagrante. Caberá à Polícia Civil de Alagoas determinar se a dinâmica do crime foi a mesma relatada pela testemunha.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.


