Violência contra a mulher, abuso, assédio sexual. Créditos: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Autor já havia agredido a vítima outras quatro vezes
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu nesta segunda-feira, 14, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 43 anos acusado de lesão corporal, tortura e ameaça. A ação foi coordenada pela delegada Kelly Kristynne da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2) e ocorreu no bairro Cidade Unversitária, em Maceió.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com as investigações, o crime aconteceu na noite de 9 de abril, por volta das 23h, no conjunto Salvador Lyra. O autor usou uma faca para agredir a vítima física e psicologicamente.
A sessão de tortura durou até as 5h da manhã do dia seguinte, causando ferimentos no pescoço, barriga, face e antebraço da mulher, de 40 anos. Durante as agressões, o autor exigia que a vítima confessasse uma suposta traição, ameaçando matá-la.
Veja também: Acusado de violência doméstica e cárcere privado é preso
Mulher é esganada quase até à morte na frente do filho de 5 anos
Ainda segundo a PCAL, a vítima já havia sido agredida outras quatro vezes pelo investigado. O homem possui antecedentes criminais graves, já tendo sido condenado e cumprido cerca de 10 anos de prisão pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha.
O preso encontra-se à disposição da Justiça e foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, tortura e ameaça.